Pesquisar este blog

Resolução de questões de administração da FGV online


Boa noite, agora estarei iniciando uma vídeo aula de resolução de exercícios, na qual disponibilizo logo abaixo o link do material usado, uma lista de exercício da FGV sobre administração, façam o download da primeira lista e depois o da segunda, no último link dessa postagem, para você ter acesso ao gabarito e comentários das questões. Valeu, assistam a minha resolução agora no Link: Minha ResoluçãoObs: as questões que eu errar serão corrigidas em uma próxima publicação, por isso, lembre-se de baixar a versão com o gaba! 

Faça download da lista de exercícios: introdução a administração, sem gabarito. No primeiro link a seguir: Link 1.  Para baixar a lista de exercícios da FGV com gabarito (documento original), acessem o segundo link: Link 2.


Obs: minha resolução: (1b correto); (2c correto); (3d errado = 3c); (4d correto); (5d correto); (6a errado = 6b); (7d correto); (8d errado = 8a); (9a errado = 9b); (11d correto). Acertei 60% das questões! fui Péssimo! mas vou continuar estudando para gabaritar!!!